Atendente de SAC

1 vaga - quarta, 15/05 R$ 1.800,00 São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas. Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Manter contato periódico com órgãos de defesa do consumidor, participar de associações e comitês da área de atendimento ao consumidor, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência. Ensino Superior cursando. Experiência comprovada em SAC de produtos de TI. Ter boa dicção, ser proativo e dinâmico.

Benefícios

Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

De segunda a a sexta, das 08:00 às 17:00 e aos sábados, das 08:00 às 12:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Salário : R$ 1.800,00, VT 8,60 por dia, VR de 150,00. Local de trabalho: Centro de SP.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis