Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03

Sobre a vaga

Atendimento SAC tem a missão de atender os clientes e orientá-los através dos canais de atendimento, esclarecer as dúvidas relacionadas ao e-commerce, identificar as necessidades dos clientes e atendê-las da melhor forma possível, receber feedbacks e direcioná-los aos setores responsáveis, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente com a marca. " Conhecimento básico em informática; " Boa comunicação (dicção, escrita e digitação); " Habilidades interpessoais e de comunicação; " Capacidade de se atentar aos detalhes; " Saber priorizar as solicitações; " Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint; " Treinável e flexível às mudanças; " Comprometimento com horários.