Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

Inserir peRealizar suporte técnico telefônico Nivel 1; " Atendimento telefônico; " Conhecimentos básico em Hardware (PCs). " Conhecimentos básicos em eletrônica, equipamentos de medição " Diferencial: Conhecimento em alarmes, sensores e CFTV pedidos de compra no sistema, faturar pedidos de locação e venda, emissão de notas fiscais de entrada, saída, troca, manutenção, demonstração e qualquer outro tipo de nota fiscal que se faça necessário. " Realizar suporte técnico telefônico junto aos clientes; " Manutenção e testes de equipamentos de segurança eletrônica em bancada; " Separação de equipamentos para envio aos clientes; " Controle de estoque e troca/substituições de equipamentos. " Suporte a clientes internos (colaboradores) e externos (clientes); " Conhecimentos em Hardware (PCs). " Conhecimentos em eletrônica, equipamentos de medição, alarmes, sensores e CFTV; " Instalação e parametrização de softwares; " Implementar, monitorar e dar suporte ao cliente final e revendas nos produtos composto por solução de hardware e softwares. " Deverá fazer o atendimento e a triagem inicial e em caso de não resolução, passar para o nível superior para resolução.