Vaga de Atendente de SAC
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais. A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado:
a Nossa Gente. Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética. Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil. Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n Requisitos inegociáveis:
Ensino médio completo; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática; Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente; Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas. Não é obrigatório, mas se tiver será legal:
Experiência no segmento de transportes; Experiência com CRM. /n Realizar
atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços
da Jamef Transportes; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no
sistema de atendimento; Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações
atualizadas aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e
resolução de cada demanda; Colaborar com os setores internos para solução de
problemas e melhoria do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria nos
processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente; Participar de
treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento. Experiência no segmento de transportes; Experiência com CRM. /n Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC; Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento; Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda; Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente; Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.