Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO E SISTEMAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03

Sobre a vaga

" Atuar com suporte a hardware (local / bancada), infraestrutura, cabeamento e conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica (hardware e Software), suporte N1 em sistemas operacionais / integrados (dúvidas e orientações referentes a funções: cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícone de acesso e configuração) alocado em cliente e ou em nuvem (remotamente), diretamente a um usuário final. " Conhecimento de Rede, cabeamento estruturado, crimpagem de cabos. " Testar todos os sistemas desenvolvidos, propor novas alterações baseadas em boas práticas e desejo do cliente, desenvolver relatórios e manuais de operação, solicitar suporte, desenvolver POPS e TAPS do sistema para o cliente. " Conduzir e participar de reuniões (internas e externas) com clientes/input, elaboração e apresentação de relatórios / controles de demandas / melhoria contínua. " Manter em segurança e sigilo os projetos em que participar (mesmo não sendo mais funcionário).