Vaga de Atendente de Suporte Técnico I - Energia Solar
2 vagas: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. #EuSouPorqueNósSomos Sobre a vaga: Modalidade de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Local de trabalho: WSTC (Edson Queiroz, Fortaleza-CE) Jornada: SEG-QUI: 8h às 18h / SEX: 8h às 17h e (SAB: por escala 8h às 17h) Requisitos Mínimos: Curso Técnico em Elétrica, Energias Renováveis ou Graduação em andamento nas áreas afins; Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em energia solar será um diferencial; Principais Atribuições: Receber atendimento dos clientes Integradores para resolução dos problemas; Atender os clientes através da Plataforma BLIP sanando suas dúvidas técnicas; Encaminhar casos para a fabricante verificar o status dos chamados; Acompanhar no Movidesk os processos de concessão de garantias por parte dos Fabricantes; Atender clientes para realizar a configuração dos inversores/módulos dos sistemas; Acompanhar o rastreio das garantias com as transportadoras; Realizar análises técnicas sobre os equipamentos, identificando possíveis problemas; Fazer contato com os clientes via telefone ou vídeo chamada para atender demandas mais específicas; Orientar os clientes quanto à usabilidade dos aplicativos das fabricantes. Resolutividade, Comprometimento, Agilidade, Atendimento ao Público, Resolução de problemas, Técnicas de atendimento ao cliente, Empatia, Domínio da língua portuguesa, Relacionamento com Clientes