Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Suporte Técnico - Remoto

1 vaga: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Seja parte do time responsável pelo funcionamento de uma ferramenta de e-mail marketing que possibilita a comunicação de empresas de forma fluída e orgânica. Para o cliente, é só selecionar as listas de contatos e o texto desejado; é com a equipe o papel de fazer com que a mensagem seja transmitida. Se você acredita no poder da comunicação e na união de pessoas pela tecnologia, esse lugar é para você! Faça parte desse time! Skills Experiência prévia na função; Boa fala, boa escrita, comunicação clara, ser usuário frequente de Internet. Atividades Atendimento de suporte técnico aos clientes da ferramenta de email marketing; Chat, E-mail, Skype, Sistema de chamados, Telefone; Documentação e execução de procedimentos; Execução de rotinas relacionadas ao setor; Produção de conteúdo para material de apoio ao cliente. Desejável Experiência anterior com e-mail marketing. Benefícios (contratação PJ): 15 dias de férias remuneradas; 1/2 day off no dia do aniversário; Voucher do Ifood no dia do aniversário; 1/2 day off de folga no dia do aniversário de contrato; Assinatura da Alura após 3m de contrato; Reembolso de benefício de saúde (Vívidus); Reajuste de 20% a cada 1 ano de contrato. Carga horária: 40 horas semanais Horário: Das 9h às 18h - 1h de intervalo Contratação: PJ (R$1.500,00), após 3m de contrato R$1.700,00, necessário possuir equipamento para trabalho próprio. Localização da empresa: Porto Alegre/RS Modalidade: Remoto