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Vaga de Atendente de Suporte técnico

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências. A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam. Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer. Informações adicionais: Suporte técnico por voz e e-mail para garantir o encerramento conforme processo de gerenciamento de incidentes ITIL. Acompanhamento/atualização de tickets para cada chamada para garantir o encerramento em tempo hábil. Propriedade de chamadas e tickets, direcionamento para resolução e comunicação com o cliente. Realizar o processo de ciclo de vida de gerenciamento de incidentes, começando com o registro de incidentes até o encerramento de chamadas e pesquisa de satisfação do cliente. Solução de problemas de suporte a aplicativos Solução de problemas em impressoras Solução de problemas de software VPN e ferramentas de colaboração Solução de problemas em ferramentas de redefinição de senha e ferramentas de controle remoto Solução de problemas de MS Windows e Office, desktops, laptops e redes 1 ano ou mais de experiência em função semelhante. Experiência em suporte Desktop, suporte a aplicativos Exposição em ferramentas de tickets de ITSM Compreensão de sistemas computacionais Experiência de trabalho em ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 1 ano ou mais de experiência em função semelhante. Experiência em suporte Desktop, suporte a aplicativos Exposição em ferramentas de tickets de ITSM