Atendente de Televendas

1 vaga - quinta, 11/04 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Realizar atendimento telefônico a clientes, mediante ligações receptivas via Central de Atendimento 0300. Otimizar o atendimento ao cliente, conferir os dados cadastrais no sistema SAP e direcionar o cliente - Pessoa Jurídica ao vendedor técnico disponível ou Pessoa Física a equipe de Televendas. Acompanhar diariamente o e-mail Televenda, bem como responder ou direcionar a pessoa responsável, a fim de assegurar que nenhum cliente fique sem resposta, se necessário solicitar apoio do gestor imediato. Responder os e-mails de solicitação de cotações, através de templates específicos com os valores dos produtos e/ou serviço, prazo de entrega, frete, validade da cotação, condições de pagamento e as facilidades para compras a vista. Apoiar o SAC com dúvidas e/ou questionamentos de cliente sobre produtos nas mídias sociais (Facebook, e-mail fale conosco entre outros).

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Cesta Básica, Vale Transporte, Participação nos lucros

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Ter fácil acesso a região do Brás. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
vaga expirada