Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico. Testará novas funcionalidades ou correPré-requisitos: Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI; Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail; Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica. Forma de contratação: Efetivo  CLT Quantidade de vagas: 1 Turno: Manhã e Tarde Pré-requisitos: Experiência Formação mínima em Ensino médio Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI; Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail; Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica.