Vaga de ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone.
Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de
correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico.
Testará novas funcionalidades ou correPré-requisitos:
Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas
relacionadas à TI;
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail;
Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica.
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino médio
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint, Microsoft Word Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI;
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail;
Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica.