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Vaga de Atendente I (Call Center - Receptivo)

1 vaga: | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. ATIVIDADES:Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL no 1.000/2021 que rege a atividade do setor;Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;Zelar pelo patrimônio da empresa;Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao Público;Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL no 1.000/2021 (Desejável);Conhecimento Básico de Informática.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Ticket Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:6h20 diárias. Informações adicionais: Fluência digital|SAC|Excel