Vaga de Atendente I - Call Center (Receptivo)
1 vaga: | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. ATIVIDADES:Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento:
Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC:
qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)Participar de reuniões de
alinhamento com a supervisão;Participar de campanhas que envolvem os processos da
empresa;REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao
Público;Conhecimento em Técnicas de Atendimento;Conhecimento Básico de
Informática.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Ticket
Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1;15h00 às
21h20 ou 16h00 às 22h20.
Informações adicionais:
Fluência digital|SAC|Conhecimento em Excel