Vaga de Atendente II - Atendimento Chat (Varejo)
1 vaga: | Atualizada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser
Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de
Atendente II - Atendimento via Chat, para atuar no Espaço do Cliente também aberta
para inscrição de Pessoa com Deficiência.Já pensou em trabalhar na empresa de
atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do
país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de
expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem
parte do nosso time.Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento
da Nossa Gente.#vemSerAssaí
Informações adicionais:
Atendimento à clientes via plataformas de pronto atendimento (Voz, WhatsApp,
Chat);Análise inicial e registro sistêmico das manifestações oriundas de clientes
em plataformas off line;Identificar a necessidade do cliente, inserir todas as
informações no sistema CRM.;Responder os casos de informações e baixa complexidade
(conforme procedimentos/ Scripts de atendimento);Nos casos que requerem atuação de
especialista e prazo para solução, direcionar via sistema e finalizar após o
Follow up com o cliente. BENEFÍCIOS:Assistência Médica;Assistência
Odontológica;Participação de Resultados (PPR);Convênio com Academias;Compra com
desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;Cartão Cesta
Básica;Estacionamento gratuito. Experiência em atendimento ao público em geral via
chat;Ensino Médio completo;Noções de técnicas de atendimento/ argumentação ou
negociação;Conhecimento básico nas ferramentas Excel e Power Point.
BENEFÍCIOS:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Participação de Resultados
(PPR);Convênio com Academias;Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o
cartão da empresa;Cartão Cesta Básica;Estacionamento gratuito.