Vaga de Atendimento ao Cliente B2C
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Lidar com situações de conflito e ter paciência para ajudar todos os tipos de clientes
Lidar com as informações que vêm com a comunicação do dia a dia com os clientes.
Entender profundamente as necessidades e os objetivos dos clientes e fornecer soluções personalizadas para atender a essas demandas.
Papel consultivo com seu cliente
Fornecer suporte técnico e solucionar quaisquer problemas ou dúvidas relacionados à plataforma.
Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos relevantes para melhorias contínuas.
Gostar de falar no telefone e principalmente ser uma pessoa receptiva e comunicativa Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área esportiva.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Forte capacidade de estabelecer relacionamentos e construir confiança com uma variedade de perfis de público.
Capacidade de entender as necessidades específicas dos clientes e propor soluções personalizadas.
Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
Habilidades organizacionais sólidas e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente.
Formação acadêmica em áreas relacionadas ao esporte, negócios ou comunicação é uma vantagem.