Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao Cliente B2C

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Lidar com situações de conflito e ter paciência para ajudar todos os tipos de clientes Lidar com as informações que vêm com a comunicação do dia a dia com os clientes. Entender profundamente as necessidades e os objetivos dos clientes e fornecer soluções personalizadas para atender a essas demandas. Papel consultivo com seu cliente Fornecer suporte técnico e solucionar quaisquer problemas ou dúvidas relacionados à plataforma. Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos relevantes para melhorias contínuas. Gostar de falar no telefone e principalmente ser uma pessoa receptiva e comunicativa Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área esportiva. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Forte capacidade de estabelecer relacionamentos e construir confiança com uma variedade de perfis de público. Capacidade de entender as necessidades específicas dos clientes e propor soluções personalizadas. Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente. Habilidades organizacionais sólidas e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente. Formação acadêmica em áreas relacionadas ao esporte, negócios ou comunicação é uma vantagem.