Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11

Sobre a vaga

Administrar grande?volume de chamadas telefônicas e demandas por outros canais como whatsapp e e-mail; Manter registro das interações com o cliente, processar reservas e validação de check in e check out de hospedes; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;  Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos; Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, garatindo a solução; Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação. Experiência em suporte ou atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidades para lidar com tecnologia, redes sociais e excel; Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente); Bom relacionamento interpessoal para lidar com diferentes tipos de clientes; Facilidade para trabalhar em equipe, perfil multitarefas, proativo e detalhista; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados. Disponibilidade para os horários de trabalho: das 13h às 22h45escala 5x2.