Recepcionar clientes no escritório - Atender clientes por ligação e WhatsApp, entendendo a solicitação e buscando a melhor solução - Conferências e atualizações cadastrais…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Atendimento ao cliente em Lorena, SP
89 resultados
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
- L.A. Head Hunter Analista de Inteligência de Negócios - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Coordenador de Recrutamento - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de…
- Atendimento ao cliente via Chat e Telefone Resolução de problemas relatados pelo clientes Escalamento de chamadas de acordo com a complexidade e necessidade do clienteFacilidade…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- 1. Atendimento ao Cliente: " Oferecer assistência e orientação na escolha de equipamentos, com base nas necessidades do cliente. 2. Conhecimento de Produtos: " Ser capaz de…
- Detalhes da vaga Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Prospecção de clientes, consultoria e vendas de produtos financeiros. Realizar atendimento ao cliente presencialmente e via telefone, além de ações externas e internas. Realizar…
- Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão…
- Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização e arquivamento de…
- O (a) Assistente de Loja da Rensz é responsável por executar processos operacionais e quando necessário, realizar atendimento ao cliente. Informações adicionais: Receber e…
- Buscamos um profissional para área de Tecnologia da Informação! Visamos alguém que queira crescer e se desenvolver junto a empresa. Informações adicionais: Planejar e executar…
- Alimentação do CRM e Prospecção de clienteExperiencia com telemarketing, Perfil comunicativo