Vaga de ATENDIMENTO CALL CENTER | BILÍNGUE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa de redes sociais???! Este trabalho é para você!
ATIVIDADES: Apoio a clientes de toda a América Latina. Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas. Asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat y correo electrónico em español ou inglês.
Salário: R$ 2.057,00 + remuneração variável + campanhas de motivação com incentivos + prêmios
Modalidade: Trabalho presencial no bairro da Lapa, São Paulo
Turno de Trabalho: 6x1 6h20 de trabalho/dia - Dias de folga: alternados ao longo da semana.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche (para mães com filhos de 0 a 4 anos), vale alimentação e plano de carreira profissional.
Requisitos:
Inglês e Espanhol avançados/fluentes
BEM ESTAR TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores da cabeça aos pés, com iniciativas voltadas à saúde física e à saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Na saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidar da sensação de bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a Semana do Bem-Estar e ações que promovem conexão social e interação entre colaboradores como a Música Sextas-feiras de Festivais e Danças e Temáticas. No pilar saúde física promovemos iniciativas como a TP Cup, Game Championship, Racing Group, além de parcerias com academias de musculação, estúdios de Pilates, yoga e parceiros culturais e de entretenimento.