Vaga de Atendimento em Agência de Eventos (Planejamento)
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 07/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Fazer a gestão do cliente (contato direto em reuniões, incluindo a realização de
apresentações e recebimento de briefing);
Garantir consistência de mensagens e estratégia criativa para todos os envolvidos
no projeto (planejamento, criação, produção e fornecedores), conectado aos
objetivos do cliente;
Gesto financeira: desenvolvimento de propostas comerciais e controle de budget
de produção;
· Desenvolvimento de briefs e cronogramas de alta complexidade;
· Gesto de reports para time interno e cliente;
Participação em todas as etapas do projeto, desde o briefing, planejamento,
execução e fechamento;
· Participar do desenho do time de cada projeto e gestão junto ao time de produção
geral;
Acompanhamento estratégico, execução criativa, produção e acompanhamento
financeiro;
Identificar possíveis clientes para agência. Superior Cursando ou completo preferencialmente em publicidade, marketing ou
áreas correlatas;
Diferencial ter inglês e/ou espanhol;
· Conhecimento técnico em pacote (Office / Adobe);
Vivência na área de Atendimento e ou Gestão de Projetos de grandes marcas;
Gestão de cronogramas e planilhas financeiras;
Experiência em agências e/ou produtoras de eventos;
Conhecimento de branding e técnicas de storytelling;
Radar ligado para inovações e tendências.