Vaga de Atendimento Help Desk
1 vaga: | Publicada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Recepção
Localização:
Porto Alegre-RS
Atribuições:
Atribuições:
Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial) => Atendimento
telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de
materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao
coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para
os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada
técnico.
Requisitos:
-Requisitos:
=> Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas
administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou
áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins; => Ter
algum conhecimento na área de TI será um diferencial.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação => Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins; => Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.