Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Help Desk

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Área de atuação: Recepção Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial) => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico. Requisitos: -Requisitos: => Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins; => Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial. Escolaridade mínima exigida: Sem informação => Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins; => Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.