Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Interno no Cliente (Transportes)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

O Preposto tem um papel fundamental de suporte, instrução dos usuários e orientação dos motoristas. Além de identificar melhorias ou correções das rotas / paradas e prestar todo o apoio necessário para o cliente diariamente nas dúvidas relacionadas ao fretado.  Principais Atividades: - Suporte e orientação ao RH / Facilities nas demandas de fretado e atividades que eles devem realizar no sistema. - Suporte e/ou participação em integração / onboarding de novos colaboradores (cliente) para apresentação do serviço. - Diagnosticar pontos de atenção, pontos a melhorar e compartilhar com o Executivo para uma tomada de decisão. - Realizar a gestão da operação no pátio e registro de incidências encontradas para atuar com o plano de ação em conjunto do Executivo. - Acompanhamento do controle de embarque, identificando se todos os motoristas estão realizando as leituras e utilização correta do aplicativo. - Mapeamento dos veículos que possuem ou não identificação nos veículos com as informações das rotas. - Fiscalização aleatória e esporádica dos veículos, realizando o controle de documentação, limpeza, segurança, uniforma (se obrigatório) e estado geral do veículo. Esclarecimento de dúvidas com relação ao uso de APP, informação de rotas, QRCode de embarque, horários, entre outros. Requisitos: - Experiência com atendimento/relacionamento ao cliente; - Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas; - Experiência com logística/transportes (diferencial); - Comunicativo(a), proativo(a) e amante de desafios; - Residir próximo ao local.