Vaga de Atendimento Interno no Cliente (Transportes)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O Preposto tem um papel fundamental de suporte, instrução dos usuários e orientação dos motoristas. Além de identificar melhorias ou correções das rotas / paradas e prestar todo o apoio necessário para o cliente diariamente nas dúvidas relacionadas ao fretado.
Principais Atividades:
- Suporte e orientação ao RH / Facilities nas demandas de fretado e atividades que eles devem realizar no sistema.
- Suporte e/ou participação em integração / onboarding de novos colaboradores (cliente) para apresentação do serviço.
- Diagnosticar pontos de atenção, pontos a melhorar e compartilhar com o Executivo para uma tomada de decisão.
- Realizar a gestão da operação no pátio e registro de incidências encontradas para atuar com o plano de ação em conjunto do Executivo.
- Acompanhamento do controle de embarque, identificando se todos os motoristas estão realizando as leituras e utilização correta do aplicativo.
- Mapeamento dos veículos que possuem ou não identificação nos veículos com as informações das rotas.
- Fiscalização aleatória e esporádica dos veículos, realizando o controle de documentação, limpeza, segurança, uniforma (se obrigatório) e estado geral do veículo.
Esclarecimento de dúvidas com relação ao uso de APP, informação de rotas, QRCode de embarque, horários, entre outros. Requisitos:
- Experiência com atendimento/relacionamento ao cliente;
- Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência com logística/transportes (diferencial);
- Comunicativo(a), proativo(a) e amante de desafios;
- Residir próximo ao local.