Vaga de Atendimento Montadora - Especialista
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Vaga:
AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS I Loja:
Jabaquara (SP) Escala:
6x1] Atendimento presencial Horário:
Ter disponibilidade para atuar no horário das 15h40 às 22h Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente, diagnóstico, leitura de falhas, Realizar a abertura de protocolo para atendimento emergencial; Garantir a qualidade no atendimento, acompanhar o status dos protocolos; Direcionar o atendimento aos técnicos, consultores técnicos, líderes de oficina, concessionárias; Realizar o follow-up com concessionárias e clientes; Realizar acompanhamento de mecânicos de guinchos; Requisitos e Qualificações Experiência e conhecimento em rotina de oficina e pós venda de concessionárias; Experiência em atendimento ao cliente; Diferencial:
Conhecimento em mecânica automotiva em linha pesada e cursos relacionados na área; Requisitos:
Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins. Experiência no ramo automotivo, comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas. Boa comunicação verbal/escrita. Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados. Conhecimento do pacote office. Experiência com atendimento ao cliente. Formação acadêmica necessária:
Engenharia mecânica e afins; Técnico em área automotiva; Cursos profissionalizantes relacionados à área automotiva Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente Atendimento especializado em
montadora Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente Atendimento especializado em montadora