Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Montadora - Especialista

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Vaga: AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS I Loja: Jabaquara (SP) Escala: 6x1] Atendimento presencial Horário: Ter disponibilidade para atuar no horário das 15h40 às 22h Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente, diagnóstico, leitura de falhas, Realizar a abertura de protocolo para atendimento emergencial; Garantir a qualidade no atendimento, acompanhar o status dos protocolos; Direcionar o atendimento aos técnicos, consultores técnicos, líderes de oficina, concessionárias; Realizar o follow-up com concessionárias e clientes; Realizar acompanhamento de mecânicos de guinchos; Requisitos e Qualificações Experiência e conhecimento em rotina de oficina e pós venda de concessionárias; Experiência em atendimento ao cliente; Diferencial: Conhecimento em mecânica automotiva em linha pesada e cursos relacionados na área; Requisitos: Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins. Experiência no ramo automotivo, comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas. Boa comunicação verbal/escrita. Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados. Conhecimento do pacote office. Experiência com atendimento ao cliente. Formação acadêmica necessária: Engenharia mecânica e afins; Técnico em área automotiva; Cursos profissionalizantes relacionados à área automotiva Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente Atendimento especializado em montadora Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente Atendimento especializado em montadora