Vaga de Atendimento Publicitário I
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito
reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro.
Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças. Nascemos como uma
gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia. Com duas empresas de
operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas
de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada,
ficou afim? Que tal se inscrever na nossa vaga de Atendimento? Vamos adorar
conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente! :)
Informações adicionais:
" Participar de reuniões de briefing e fazer ata dos pontos conversados; "
Entender as necessidades do cliente, avaliar se os prazos são legíveis à data de
entrega, negociar com as áreas internas, colaborar com as alocações das tarefas; "
Compreender os questionamento internos e repassar a informação de forma clara para
o cliente, cobrando as respostas em tempo hábil de execução; " Representar o
cliente dentro da Arizona e a Arizona para o cliente, fazendo negociações do tipo
ganha-ganha. " Propor novas formas de atender o cliente, sugerindo melhorias e
oportunidades de ganho; " Receber os briefings/informações dos materiais com o
cliente e conferir se o conteúdo abrange todas as informações necessárias para
produção (as PMs fazem parte dessas informações); " Conferir as peças produzidas
pela equipe Arizona antes de encaminhar para o cliente; " Apresentar e defender os
materiais com o cliente; " Controlar e entregar as peças aprovadas. Vale refeição;
Plano odontológico e médico; Auxilio Home Office; Gympass e Total Pass; Modelo
Híbrido; Auxílio Remoto; Apoio de escuta psicológica aos colaboradores; Cultura de
feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança. "
Formação superior completa ou em andamento; " Bom relacionamento interpessoal,
incluindo a habilidade em comunicar-se efetivamente com os clientes e todos os
níveis da organização. " Demonstrar habilidade em funções multitarefas, resolver
problemas rotineiros, estar guiado em soluções de problemas para atingir os prazos
estipulados e ter a habilidade de manter atenção estrita aos detalhes "
Experiência anterior na área de atendimento ao cliente. Vale refeição; Plano
odontológico e médico; Auxilio Home Office; Gympass e Total Pass; Modelo Híbrido;
Auxílio Remoto; Apoio de escuta psicológica aos colaboradores; Cultura de feedback
e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.