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Vaga de Atendimento Publicitário I

1 vaga: | Publicada em 04/05

Sobre a vaga

Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro. Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças. Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia. Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente. Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada, ficou afim? Que tal se inscrever na nossa vaga de Atendimento? Vamos adorar conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente! :) Informações adicionais: " Participar de reuniões de briefing e fazer ata dos pontos conversados; " Entender as necessidades do cliente, avaliar se os prazos são legíveis à data de entrega, negociar com as áreas internas, colaborar com as alocações das tarefas; " Compreender os questionamento internos e repassar a informação de forma clara para o cliente, cobrando as respostas em tempo hábil de execução; " Representar o cliente dentro da Arizona e a Arizona para o cliente, fazendo negociações do tipo ganha-ganha. " Propor novas formas de atender o cliente, sugerindo melhorias e oportunidades de ganho; " Receber os briefings/informações dos materiais com o cliente e conferir se o conteúdo abrange todas as informações necessárias para produção (as PMs fazem parte dessas informações); " Conferir as peças produzidas pela equipe Arizona antes de encaminhar para o cliente; " Apresentar e defender os materiais com o cliente; " Controlar e entregar as peças aprovadas. Vale refeição; Plano odontológico e médico; Auxilio Home Office; Gympass e Total Pass; Modelo Híbrido; Auxílio Remoto; Apoio de escuta psicológica aos colaboradores; Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança. " Formação superior completa ou em andamento; " Bom relacionamento interpessoal, incluindo a habilidade em comunicar-se efetivamente com os clientes e todos os níveis da organização. " Demonstrar habilidade em funções multitarefas, resolver problemas rotineiros, estar guiado em soluções de problemas para atingir os prazos estipulados e ter a habilidade de manter atenção estrita aos detalhes " Experiência anterior na área de atendimento ao cliente. Vale refeição; Plano odontológico e médico; Auxilio Home Office; Gympass e Total Pass; Modelo Híbrido; Auxílio Remoto; Apoio de escuta psicológica aos colaboradores; Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.