Vaga de Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Administração
Localização:
Porto Alegre-RS
Atribuições:
Atribuições:
Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo:
=> Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; =>
Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar
suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as
demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status
de cada técnico.
Requisitos:
-Requisitos:
a) Conhecimentos:
=> Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins. b) Habilidades:
=> Persuasão => Concentração => Boa Comunicação e dicção => Relacionamento Interpessoal => Planejamento e Organização c) Atitudes:
=> Agilidade => Empatia => Iniciativa => Responsabilidade => Atenção ao Cliente =>
Senso de urgência
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação