Vaga de AUX ADMINISTRATIVO - GERENCIA COMERCIAL
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
#NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade:
Auxiliar Administrativo - Gerencia Comercial Responsável pelo apoio administrativo
às áreas do Hospital Moinhos de Vento, de acordo com os procedimentos e normas
estabelecidas pela Instituição, visando contribuir para a organização da área.
Informações adicionais:
Recepcionar e entrar em contato com fornecedores, clientes, funcionários e outros, prestando informações e encaminhando, conforme o assunto. Receber, conferir e encaminhar diversos documentos e materiais, direcionando ao destinatário. Executar serviço de arquivamento, separando, classificando, ordenando e guardando documentos para facilitar o manuseio quando necessário. Digitalizar e fazer cópias de documentos quando necessário. Atender a chamados telefônicos, prestando informações, localizando pessoas, anotando recados, conforme necessidades. Buscar e entregar materiais e documentos em diversas áreas do hospital, mediante protocolo, a fim de cumprir as rotinas estabelecidas. Efetuar a digitação de correspondência, relatórios e outros documentos, conforme a necessidade, a fim de realizar as rotinas propostas. Fazer cadastros e atualizar informações em sistemas, quando necessário. Realizar solicitações de manutenção e de informática, quando houver necessidade de troca de cartuchos de impressora, manutenção de equipamentos, instalação de programas e outros, abrindo os chamados nos sistemas específicos. Realizar controle de material de expediente e fazer a solicitação via sistema, controlando e conferindo a chegada dos materiais, visando suprir as necessidades de materiais da área. Apoiar na organização do setor e salas de reuniões. Auxiliar nas atividades administrativas internas, quando necessário. Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas. Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais. Horário:
08:00 - 18:00 - Segunda à sexta Nossos benefícios Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho. Escolaridade Básica:
Ensino médio completo. Competências Técnicas:
Conhecimento de pacote Office. Experiência:
1 ano em áreas administrativas. Horário:
08:00 - 18:00 - Segunda à sexta Nossos benefícios Restaurante no local; Creche;
Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa
desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do
Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de
internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito
mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração
para uso nos intervalos da jornada de trabalho.