Atividades:
Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
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Vagas de emprego de Aux administrativo em Ipero, SP
115 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Profissional vai auxiliar em todas as rotinas do setor sendo: Arquivo físico/digital, administração de todos os documentos pertinentes ao setor e seus respectivos controles…- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Somos da Central de Recursos Humanos da Hidráulica Tateti, empresa consolidada no ramo hidráulico há mais de 40 anos. Estamos atualmente em busca de um(a) profissional para a…
SEDEEDU CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Recepção e atendimento dos alunos e pais presencialmente e por telefone/WhatsApp. Suporte aos professores e equipe pedagógica. Organização das salas de aula, materiais didáticos e…- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Administrar documentação da frota de veículos e controlar os vencimentos de toda cadeia envolvida (Licenças, autorizações, seguros etc.); Administrar contratos com prestadores de…
- - Preencher Planilhas;- Preencher contratos;- Pagamentos;- Atendimento ao Público. Requisitos:Estar cursando Ensino Superior ou Técnico em Administração a partir do 1° Semestre…
- “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: Rotinas de departamento pessoal e interface com a contabilidade e financeiro; Rotinas de compras e…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…
- Realizar atividades administrativas como arquivamento e controle de documentos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Elaborar relatórios e planilhas de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivamento e organização de informações Atender e direcionar chamadas telefônicas e clientes Participar de…
- • Dar suporte na área administrativa, financeira e comercial; • Atender clientes internos e externos; • Auxiliar na elaboração e manutenção de planilhas e relatórios; • Separar…