A vaga é para área industrial.
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Vagas de emprego de Aux de escritorio em Belo Horizonte, MG
328 resultados
- Emissão de notas fiscais, apuração de impostos, fechamento de folha de pagamento, lançamento de documentos na contabilidade, dentre outras rotinas de escritório de contabilidade…
- Auxiliar no atendimento telefônico e presencial; Realizar atividades de arquivo e organização de documentos; Auxiliar nas rotinas administrativas;Experiência anterior em rotinas…
- Atendimento ao publico para orientação aos colaboradores; Organização Arquivo; Atendimento a rotinas administrativas; Manter atualizados os registros de funcionários; Desejável…
- " Atendimento telefônico; " Atendimento a clientes; " Arquivo físico e digital; " Organização de roteiro de motoboy; " Protocolo de documentos; " Elaboração de…
- Você terá como responsabilidade: -Conferência de Materiais e equipamentos do bloco cirúrgico, garantindo o abastecimento no pré, trans e pós-operatório; - Prestar assistência ao…
- Gestão de Agenda; Nota Fiscal; Organização de Documentos; Suporte a Reuniões; Atendimento ao Cliente; Gestão de Despesas; Manutenção de Estoque e Suprimentos; Gestão de Tarefas…
- Atribuições do cargo: Realizar tarefas do dia a dia do escritório, como: atendimento ao cliente, efetuar ligações, zelar pelo asseio das instalações, realizar controle de…
- A BH Peças Ford está no mercado a mais de 9 anos, atuando no comércio de peças novas e usadas, tanto nacionais quanto importadas. Especializadas nas peças da Ford, possuímos os…
Napli Contabilidade
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Organização de documentos e arquivos contábeis/fiscal; • Auxílio na preparação de relatórios em geral; • Atendimento ao cliente e suporte administrativo. • Apuração de dados e…CARSO INSTALAÇÕES DO BRASIL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:PARTICIPAR DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, CAPTAR CANDIDATOS, UTILIZAR FERRAMENTAS DE ANUNCIO DE VAGAS, FAZER ENTREVISTAS, APLICAR TESTES. EXPERIÊNCIA EM FOLHA DE PAGAMENTO…- Rotinas de escritório; Controle de estoque; Atendimento aos clientes; Agendamento de serviços junto a fornecedores e clientes; Atividades comerciais (consulta e…
- Cadeflex contrata Auxiliar Administrativo Atividades: Fazer o cadastro de produtos, efetuando o registro das informações no sistema, para gerar orçamentos e pedidos corretamente…
- garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc…
- Área de atuação: Administração Localização: Belo Horizonte-MG Atribuições: Área de formação: Superior em curso nas áreas de Psicologia, Administração, ou Gestão de Recursos…