Efetuar lançamento de notas fiscais e CT-e de menor complexidade, receber e protocolar notas para lançamento, acompanhada de industrialização e compras de embalagens, matérias…
Vagas de emprego de Auxiliar adm compras em Anápolis, GO
34 resultados
- Suporte administrativo para o setor Comercial, matriz e filiais, Acompanhamento de vendas, Emissão de relatórios gerenciaisExperiência na função Excel Avançado
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Será responsável pelo atendimento aos clientes por telefone, e-mail, bem como a elaboração/envio de cotações, implantação e acompanhamento de pedidos, envio de amostras e…- “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
- - Compra de matéria para o seguimento metalúrgico; - Compra de materiais relacionados a construção civil; - Receber e analisar as requisições solicitadas; - Realização de…
- Trabalhar junto ao setor de marketing da empresa Fazer cotações Auxilio em eventos Gestão de redes sociais Segundo grau completo ou cursando marketing
- Recepção; lançamento de notas fiscais; Relatórios de vendas e relatórios financeiros; Pagamentos e recebimentos. Informações adicionais: Education required: Ensino…
- Atuar auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
LOCGO LOCADORA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pelo departamento de Logística. Experiência comprovada em Logística; Superior completo ou cursando em Logística, administração ou áreas afins; Será um diferencial ter…- -Atendimento aos pais presencialmente e via WhatsApp. -Lançamento de matrícula -Cadastros, etc- INGLÊS BÁSICO - BOA COMUNICAÇÃO - DINAMISMO - PROATIVIDADE - SIMPATIA
- Atendimento ao cliente, realizando cobrança e negociações, auxiliar nas rotinas administrativas, lançando informações/atualizando no sistema, atendendo demandas de clientes e…
- Rotinas Administrativas, lançando informações/atualizando no sistema, atendendo demandas de clientes e colaboradores por telefone e e-mail, contribuindo com o desemprenho do setor…
- Recepcionar presencialmente os alunos de forma simpática e cordial; Preenchimento cadastral; Recebimento de primeira mensalidade; lançamento de despesas em sistema; Organização…
- Recepcionar os clientes, direcionar ao lugar desejado, atender telefone, e algumas tarefas administrativas.Requisito: Proatividade, boa comunicação e organização. Desejável:…
- Atendimento ao cliente; Entrevista consultiva; Passagem das propostas nos sistemas; Colher assinatura e documentação do cliente; Enviar pagamentos aos bancos; Fechamento de…