Trabalhar junto ao setor de marketing da empresa
Fazer cotações
Auxilio em eventos
Gestão de redes sociais Segundo grau completo ou cursando marketing
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativa administrativo em Anápolis, GO
16 resultados
- Realizar atividades administrativas rotineiras Auxiliar na organização e arquivamento de documentos Participar de reuniões e treinamentos internos Colaborar na elaboração de…
- -Atendimento aos pais presencialmente e via WhatsApp. -Lançamento de matrícula -Cadastros, etc- INGLÊS BÁSICO - BOA COMUNICAÇÃO - DINAMISMO - PROATIVIDADE - SIMPATIA
- Atendimento ao cliente, realizando cobrança e negociações, auxiliar nas rotinas administrativas, lançando informações/atualizando no sistema, atendendo demandas de clientes e…
- Rotinas Administrativas, lançando informações/atualizando no sistema, atendendo demandas de clientes e colaboradores por telefone e e-mail, contribuindo com o desemprenho do setor…
- Recepcionar presencialmente os alunos de forma simpática e cordial; Preenchimento cadastral; Recebimento de primeira mensalidade; lançamento de despesas em sistema; Organização…
- Recepcionar os clientes, direcionar ao lugar desejado, atender telefone, e algumas tarefas administrativas.Requisito: Proatividade, boa comunicação e organização. Desejável:…
- Recepção; lançamento de notas fiscais; Relatórios de vendas e relatórios financeiros; Pagamentos e recebimentos. Informações adicionais: Education required: Ensino…
- Atuar auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
- Irá trabalhar com gestão de recursos humanos e rotinas administrativas.Formação Técnica em RH, Administração de Empresas ou Áreas afins.
- " Dar suporte nas atividades administrativas do setor; " Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com a necessidade; " Receber, enviar e auxiliar no controle…
- Coordenação ambiente almoxarifado. Entrada e saída ferramentas.Superior em logística ou engenheiro de produção. Ensino Médio Completo.
- Atividades realizadas, recolher e conferir documentos, lançar abastecimentos de diesel, fazer orçamentos e compras de matérias, gerir rotinas de manutenção, alimentar planilhas…