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Vagas de emprego de Auxiliar administrativa administrativo em São José dos Campos, SP
82 resultados
- Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas.- Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável.
- - Controle da entrada de pedidos; - Conferência de documentos; - Validação de ofertas, regras e procedimentos; - Elaboração de contratos; - Preenchimento de sistema e planilhas; …
- Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas, emissão de nota fiscal, pagamentos e fechamentos; Vivência no segmento logístico ou distribuidores será um…
- Atendimento ao cliente; Suporte ao corretor; Gerenciamento de cadastro de imóveis no sistema CRM imobiliário; Gestão de aluguéis; Atividades de marketing nas redes sociais;…
- Realizar serviços administrativos da empresa, fazer arquivos em geral. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratam de documentos variados…
- Fechamento de caixa, lançamento de notas ao sistema, conferência pix e cartões, verificação de e-mails, execução de LMC, preparação de malotes, execução de planilhas entre outros…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Desejável…
- Controle de contas a pagar / receber Atendimento ao cliente Elaborar e cuidar de lista e entrega de EPI Fechamento de ponto Rotinas administrativas em geral Conhecimento em…
- *Serviços de auxílio ao controle financeiro, cadastros, auxílio aos setores; *Estruturação e organização de arquivos de documentos; *Preencher planilhas e…
- Responsabilidades: Atendimento presencial e telefônico na recepção, cadastro de visitantes e confirmação de agendamentos para departamentos internos. Cadastro e liberação de…
- Vaga: Assistente Administrativo - Imobiliária Palace. Localização: São José dos Campos, Zona Leste. Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para se juntar ao nosso time. Se…
- - Organização e manutenção de arquivos; – Digitalização de documentos; – Entrada em processos administrativos; – Planilhas de excell; – Atendimento ao cliente; – Preenchimento de…
- Atendimento ao cliente; Elaboração e gestão de cadastro; Administração e adequação de contratos; Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa. Gestão de planilhas de controles…
- Digitação e controle de arquivoBoa digitação e Experiência e organização de arquivo/escritório