APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO
Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado.
Concentração…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo 1 vaga em Ananindeua, PA
33 resultados
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da instituição da Igreja Adventista do Sétimo Dia que administra os trabalhos da organização no estado do Piauí. A…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da Rede de Educação Adventista na região Norte do Brasil. Estamos em busca de um profissional responsável e…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos; Compra de suprimentos; Suporte logístico; Execução de serviços de apoio nas áreas de…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de documentos, elaboração de orçamentos Experiência na função, domínio de oficce (Excel, word), treinamento em…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Irá prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações, registros, controles, planilhas de custos e…
- Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos Auxiliar no controle de custos e despesas da empresa Elaborar relatórios e apresentações…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…