Requisitos e funções:
ENSINO MEDIO COMPLETO
POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE
COM CALCULOS
Tipo de contratação:
Efetivo /…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo a em Piracicaba, SP
203 resultados
- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar nas rotinas do financeiro.Excel; Boa comunicação;- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Irá atuar com realização de checklist: contagem e separação de materiais que entram e saem do setor de Compras; Controle de documentos e suporte para atividades externas de…
- Auxiliar o setor financeiro organizando as contas a pagar e a receber; Dar baixa em contas pagas e contas a receber; Emissão de NF; Atualizar valores na planilha de vendas…
SERMESTRA SEVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
Até R$ 2.000,001 vaga:InMestra Soluções Ocupacionais é uma empresa especializada em serviços de saúde ocupacional, comprometida em promover ambientes de trabalho seguros e saudáveis para empresas de…- Recebimento e Processamento de Pedidos: Receber pedidos/documentação de serviços e produtos de telefonia (móvel, fixa e banda larga) de clientes corporativos. Inserir dados dos…
- Veritas Investimentos Assessor de Investimentos Piracicaba / SP RSE - Gerenciamento de Risco e Sustentabilidade Consultor Especialista em Segurança de Processos Piracicaba / SP Xe…
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Atividades do Cargo: Receber e analisar pedidos de vendas; Enviar os pedidos para as indústrias; Acompanhar o transporte de pedidos; Dar suporte no sistema de…