Realizará solicitações de documentos e cheklist documental, irá emitir contratos,
lançar dados em sistema e trabalhar com planilhas de controle em excel,
eventualmente prestará…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo assessor de imprensa em Araraquara, SP
14 resultados
- Buscamos um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe e contribuir para um ambiente de trabalho cada vez mais produtivo! Sobre as…
- Contas a pagar, contas a receber, controle de pagamentos, controle de ponto, organização de documentos, conferências de folhas de pagamentos, conferência de impostos, controle de…
- Aqui no ESPC contamos com times de diversas áreas para apresentar soluções em diferentes níveis aos nossos clientes. Se você quer fazer parte de uma equipe engajada, chegou a sua…
- Assistente Administrativo em Araraquara - Realizará solicitações de documentos e cheklist documental - Irá emitir contratos, lançar dados em sistema e trabalhar com planilhas…
- Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
TEKNO ENGENHARIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:CONTROLE FOLHA PONTO, SISTEMAS DE COMPRAS DE MATERIAIS E FERRAMENTAL. LANÇAMENTO DE ORDEM DE SERVIÇO NO SISTEMA SGI E CONTROLE DE ESTOQUE E LANÇAMENTO DE NOTA FISCAL…CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atualização de planilhas de fechamento, e acompanhamento das unidades; Responder WhatsApp; Gestão de relatórios de exames pendentes, contato com clínicas; Controle e Solicitação…- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Requisitos: 2º grau completo e/ou cursando Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins; pacote office . Conhecimentos desejáveis: experiência em apontamento;…
- Cadastro de clientes. Efetuar cobrança de valores devidos à empresa, contatar devedores e negociar formas de pagamento. Receber duplicatas, recibos, cheques, dinheiro e cartões de…
- Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor comercial. Auxiliar no controle de vendas e acompanhamento de metas. Prestar suporte nas vendas e atendimento aos…
- A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus empregados e do meio onde atua. Nosso empenho é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade…