Há mais de 20 anos no mercado, a TPC é um dos maiores operadores logísticos do Brasil!Tem interesse em uma oportunidade para alavancar sua carreira?Conheça os detalhes para a…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo assessor de imprensa em Itajai, SC
178 resultados
- Nosso cliente é do segmento de concessionária. E está contratando Assistente Administrativo Comercial em Itajaí -SC. As principais atividades são: Realizar analise e cotação de…
- Analisa estratégias e atividade de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas…
- Somos especialistas em logística com qualidade no que fazemos e compromisso com as promessas realizadas. Nossas ações são sempre feitas olhando pelo ponto de vista de nossos…
- Veritas Investimentos Assessor de Investimentos Itajaí / SC RSE - Gerenciamento de Risco e Sustentabilidade Consultor Especialista em Segurança de Processos Itajaí / SC Xe…
EXPRESSO SÃO MIGUEL
A Combinar1 vaga:Descrição da vaga Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratar documentos, elaborar, abastecer e importar dados para planilhas…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar na coordenação de embarques de importação e exportação. Realizar follow-up com clientes e fornecedores para garantir a eficiência dos processos. Cadastrar informações no…- Estamos em busca O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias da empresa, auxiliando o diretor geral e a equipe comercial para…
- - Atendimento telefônico e ao público; - Preenchimento de planilhas, - Lançamentos de sistema; - Contato com empresas; - Arquivo de documentos, scanner, cópias e impressões; …
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Cadastro de produtos no sistema; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e…
GSS - Gestão de Serviço a Sau=úde
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: escalas e contratações médicas, recebimento e organização…- Descrição das atividades: Acompanhamento e faturamento fechamento I378 e T131; Análise e resolução do diferido da filial; Lançamento/pagamentos de fornecedores; Lançamento de P3…
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e fornecedores; - Demais funções…
- Auxiliar nas atividades diárias do setor administrativo, compras e financeiro. Formação/Escolaridade: Ensino Médio completo. Estar cursando administração ou áreas afins…
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e…