Vaga de Auxiliar Administrativo - Atrio Hotel Management - Matriz São Paulo - Exclusiva PCD
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de São Paulo/SP! Responsabilidades e atribuições:
Recebimento/ Despacho de correspondências; Compra de suprimentos e material de
escritório; Controle e organização de estoque de materiais; Agendamento das
reservas de salas de reuniões; Agendamento de exames admissionais / demissionais;
Relacionamento com prestadores de serviços de manutenção e limpeza do escritório;
Demais serviços administrativos.
Benefícios:
Curso de Inglês- Após 6 meses.|Plano de carreira|Seguro de vida|Vale refeição|Vale
transporte|Gympass|Zenklub