Vaga de Auxiliar Administrativo Bilingue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Criar e atualizar todo e qualquer controle quanto às rotinas administrativas necessárias para execução dos processos conduzidos pela área de Representação Legal portador, cartório, certificados digitais, agenda, etc. Seguir e executar padrões definidos para solicitações. Providenciar versão em inglês para qualquer controle que tenha que ser compartilhado junto aos clientes da área;
Manter rigorosamente atualizada toda a documentação necessária tanto para atuação dos sócios do Grupo PLBrasil nos cargos para os quais são nomeados perante nossos clientes Documentos de identidade, comprovante de endereço e quaisquer outros quanto para serviço de endereço IPTU, alvará e quaisquer outros. Criar rotinas e controles em prol da renovação e interagir junto aos sócios / gerência corporativa para atendimento tempestivo;
Cuidar da manutenção de carimbos físicos, assinaturas e rubricas digitais imprescindíveis para atuação dos sócios do Grupo nos cargos em que são nomeados;
Inventariar todos os certificados digitais (todos os modelos) tanto dos sócios do Grupo quanto dos clientes da área; Criar rotinas e controles em prol da renovação e interagir junto aos analistas e demais áreas envolvidas na renovação para atendimento tempestivo;
Inventariar e atualizar arquivos físicos de todo e qualquer documento sob responsabilidade da área;
Cuidar da padronização dos arquivos digitais da área Esquemas de pastas, disposição e regras de acesso, de acordo com as diretrizes firmadas junto à coordenação;
Auxiliar e interagir diretamente junto ao apoio paralegal para condução de demandas onde atuem em conjunto, suportando em períodos de alta demanda sob solicitação/supervisão da coordenação;
Fomentar e atualizar cartilha e caixa de e-mails relativas aos procedimentos administrativos da área de acordo com as alterações do dia a dia, conduzir projetos relacionados às melhorias no apoio administrativo sob orientação da coordenação.