TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO QUALIFICAÇÃO:
· Curso técnico em Administração. · Registro ativo. · Experiência de 12 meses.
Residir em Macaé ou Rio das Ostras.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo comercial macae rj em Rio das Ostras, RJ
11 resultados
MAXIMIZARH
A Combinar1 vaga:Clínica de Cirurgia Vascular/Angiologia de Alto Padrão em Macaé - RJ, busca Assistente Comercial/Administrativo de perfil estratégico, com foco em resultados e no cliente, para…- Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem…
- O profissional realizará as atividades operacionais do Cross Docking, tendo agilidade nos processos, garantindo qualidade, produtividade e segurança, designada pelo seu líder…
- Apoiar em rotinas administrativas e de recepção, e demais atividades. Ensino médio completo.
Idioma: Inglês - Intermediário - Nossa equipe de operações de perfuração e mistura de fluidos. Atuamos de forma segura e compatível para satisfazer e atender as necessidades e exigências de nossos clientes. Faça…
- Cód. da vaga: 8521Auxiliar de Cozinha em MACAE - RJ Publicado hoje Toda Rotina Cargo:Auxiliar de Cozinha Tipo de Contrato:Temporário Área profissional:Culinária/Gastronomia Carga…
- REQUISITOS: · Formação de nível médio ou profissionalizante em entidade reconhecida pelo MEC ou ministrado pelo PROMIMP em mecânica, caldeiraria, pintura ou atividades afins…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - MACAE Administração Macaé/RJ Ontem Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem…
ORION
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- Cód. da vaga: 12550Assistente Administrativo e Faturamento em Macaé - RJ - Brasil Atividades relacionadas a faturamento e emissão de NF Cargo:Assistente Administrativo e…