Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar administrativo comercial nova castilho sp em Americana, SP

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento na recepção, vendas de serviços jurídicos por meio de ligações telefônicas, fazendo prospecção de novos clientes, apresentar os serviços e seguir com o processo de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORTODONTIC CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá executar…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • DELTA DESENVOLVIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá trabalhar no setor administrativo mas com total apoio no comercial.- Estar cursando ou concluido Admistração; - Ter fácil acesso a cidade de Nova Odessa - SP; - Já ter…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Conhecimento no Pacote Office. Experiência de no mínimo 1 ano na área. Conhecimento em CRM. Experiência anterior no segmento…
  • Brindes do Dia

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo. Essa posição tem como responsabilidade principal, implantar…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Conhecimento no Pacote Office. Experiência de no…