- fornecimento de informações e esclarecimento de dúvidas; - Suporte em ocorrência de sinistros; - Liberação das assistências e coberturas oferecidas pelos planos; - Trâmites…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo corretora de seguro em Belem, PA
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OFFICIAL BANK SERVICOS FINANCEIROS LTDA.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar nos relatórios em excel, receber e triar ligações, recebimento e envio de documentos, atendimento aos clientes e colaboradores, agendar reuniões e demais atividades…ARMAZÉM MATEUS
A Combinar1 vaga:Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- Rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, organização e arquivamento de documentos administrativos, atendimento a colaboradores.Necessário estar…
- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
- Serviço de atendimento ao cliente Utilizar os feedback dos clientes para melhorar os padrões de serviço ao cliente e aumentar a sua fidelidade. Comunicação interna com as áreas…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- 5.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos confidenciais e sensíveis. 7.Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo gerenciamento da empresa ou…
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…