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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo tuiuti sp em Joinville, SC
14 resultados
- Lançamento de notas fiscais de entrada. Emissão de notas Fiscais de saída. Organização de arquivos, atendimento por telefone, orçamento com fornecedores, confecção de planilhas e…
- Atuar com processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e…
- Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Atendimento telefonico e presencial; Organizar os arquivos; Envio de documentos; Criação de Planilhas; Controle de entrada e saída das correspondências; Gerar relatório de Contas…
- Principais responsabilidades: "Realizar trabalhos administrativos de rotina dentro de procedimentos estabelecidos;Controle de estoqueCriar no sistema pedido de compra de insumos…
- Acompanhar o recebimento e envio de malotes; localizar documentos de funcionários no arquivo; Realizar a conferência do fluxo documental para demissão; Receber, conferir…
- Com modernas técnicas de construção e uma rigorosa gestão de obras, a Rottas hoje acumula mais de 260 mil m² de obras contratadas na região sul. Em doze…
- Receber e enviar correspondências e documentos;Controlar contas a pagar e receitas;Emitir notas fiscais;Elaborar relatório financeiro;Acompanhar o trabalho de logística da…
- Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos em geral; Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, entre outros; Criação de planilhas e verificação da…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Atividades a serem desenvolvidas: * Experiência em rotinas administraivas(será um diferencial ter trabalhado em escritório de contabilidade); * Ensino superior completo em Gestão…
- Atividades: - Tarefas administrativas em geral. - Realizar organização de arquivos e documentos. - Criar planilhas e acompanhamentos. Requisitos: - Pacote office (mais focado…