- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo vitoria brasil sp em Joinville, SC
17 resultados
- Rotinas geral de RH como admissão e rescisão de colaboradores, atuar com folha de pagamento, controle e fechamento de ponto, compra de benefícios etc. Rotinas financeiras…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Lançamento de notas fiscais de entrada. Emissão de notas Fiscais de saída. Organização de arquivos, atendimento por telefone, orçamento com fornecedores, confecção de planilhas e…
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A Combinar1 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Atendimento telefonico e presencial; Organizar os arquivos; Envio de documentos; Criação de Planilhas; Controle de entrada e saída das correspondências; Gerar relatório de Contas…
- Principais responsabilidades: "Realizar trabalhos administrativos de rotina dentro de procedimentos estabelecidos;Controle de estoqueCriar no sistema pedido de compra de insumos…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO #14914 Joinville 1 Vaga AUXILIAR DE RH Atividades: Auxiliar nos serviços administrativos, atendimento ao cliente presencial ou por ligação, recebimento de…
- Área de atuação: Educação Localização: Joinville-SC Atribuições: Atendimento a clientes; Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe); Controlar indicadores dos…
- Auxiliar nas rotinas do ambulatório interno; Agendamento de consultas; Atendimento telefônico; Organização das salas; Lançamento e controle de atestados; Arquivos.Ensino Médio…
- Cobrança/Negociação de clientes inadimplentes; Baixa de arquivos bancários; Conciliação Bancária; Baixa de prestação de conta (Assessoria de Cobrança).Ensino médio…
- Auxiliar administrativo - Itapoá Empresa no segmento de mineração e terraplanagem Rotinas: Emissão de relatórios, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails…
- Auxiliar em atividades administrativas diversas, como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento ao público e atendimento.Requisitos Indispensáveis: Formação:…
- Atividades a serem desenvolvidas: * Experiência em rotinas administraivas(será um diferencial ter trabalhado em escritório de contabilidade); * Ensino superior completo em Gestão…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…