Realizar atividades de suporte administrativo
Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atender e direcionar ligações telefônicas
Apoiar nas demandas dos advogados…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo vitoria brasil sp em Porto Alegre, RS
38 resultados
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços internos e externos, observando as…
- Atividades a serem desenvolvidas: EMPRESA LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Requisitos: Ter experiências administrativas ou na área de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Lançamentos fiscais de notas de entrada e saída, emissão de notas fiscais. Arquivos e planilhas eletrônicas. Controles diversos. Possuir…
- Atividades a serem desenvolvidas: Controle contas fixas e recebíveis de imóveis; lançamentos Sistema Sienge; agendamento de pagamentos; atendimento de questões inquilinos…
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A Combinar1 vaga:Principais responsabilidades: recepção personalizada de clientes, parceiros e fornecedores; agendamento e organização logística de reuniões e viagens, atendimento telefônico e…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Vaga temporária pelo período de 6meses, podendo ser renovado. Será responsável pelo setor financeiro da unidade com suporte da central. Realizar lançamentos de…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de…- Atividades a serem desenvolvidas: Atender porta e telefonemas; Agendar alguns compromissos; Estabelecer contatos com novos clientes; Organizar documentos e arquivo; Fazer…
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A Combinar1 vaga:Atribuições: Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos físico e virtuais, recepção e envio de…- Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar nas rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal referente aos processos de gestão de benefícios, fechamento de ponto…
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A Combinar1 vaga:Atribuições: Irá auxiliar nas rotinas administrativas; Arquivo; Xerox de documentos; Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle; Quando necessário auxiliar nos…- REQUISITOS Cursando Técnico OU Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração e áreas afins. Conhecimento no Pacote office, E-mail e Internet. ATIVIDADES O estagiário…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos…