A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras cajamar sp em Mirassol, SP
58 resultados
ORION
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- - Atender e ou auxiliar fornecedores e prestadores de serviços em apoio a área; - Auxiliar gestor da obra em todas as demandas necessárias; - Buscar alojamentos para equipe de…
- • Realização de pedido de materiais para a obra; • Preenchimento de documentos em geral; • Dar suporte aos problemas dos funcionários e terceiros, reportar ao…
- Implantação de pedidos, atendimento aos clientes por telefone, elaboração de orçamentos, cadastramento de produtos no e-commerce, envio de e-mails, gestão de carteira de pedidos…
- Requisitos Mínimos: Ensino superior ou profissionalizante concluído ou em trâmite nas áreas de administração de empresas, finanças, recursos humanos ou áreas relacionadas…
- Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.Ensino médio Completo…
- Experiência em rotinas administrativas Ensino Superior em Administração Completo ou Cursando Informações adicionais: Education required: Graduação, Ensino…
ITC VERTEBRAL
Até R$ 2.000,001 vaga:Rotinas Administrativas (Emissao de nota fiscal,controle de presença, reembolso) Controle de agenda Atendimento e cobrança de pacientes Acompanhamento e resgate de…- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Receber e preparar documentos para análise cadastral
- Você tem perfil administrativo? curte trabalhar com cobranças e rotinas administrativas, tem afinidade com planilhas de excel e quer fazer parte de um time de gente incrível? Se…
- Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.Ensino Médio…