Irá atuar com realização de checklist: contagem e separação de materiais que entram e saem do setor de Compras; Controle de documentos e suporte para atividades externas de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras japeri rj em Piracicaba, SP
225 resultados
MM CONSULTORIA RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades a serem desenvolvidas: Realizar cotação de peças e demais insumos para Indústria; Desenvolver novos fornecedores; Apresentar cotações realizadas a…- Assegurar a compra de matérias primas, embalagens, equipamentos, serviços e materiais de uso em geral, contatando fornecedores, negociando condições comerciais, visando a…
- Requisitos e funções: (COM AUTOCAD) Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar(COM AUTOCAD)
- Envio e recebimento de documentos; Elaboração de relatórios; Emissão de notas fiscais; Atualização de cadastros Clientes; Atendimento ao Cliente e fornecedores; Otimização dos…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? Localizar novos fornecedores nacionais e internacionais de materiais diretos, indiretos, diversos, equipamentos e serviços, visando…
- Coletar e analisar orçamentos de compras. Acompanhar e controlar todas as condições de negociação, visando o melhor preço e menor prazo de entrega.Pacote Office, Habilidades…
- Realizar FUP nos pedidos de compras; Analisar NF emitidas comparando com os pedidos existentes e dar as tratativas necessárias; Recebimento de materiais; Solicitar/acompanhar…
- avaliação de peças de roupa organização e limpeza do ambiente de trabalho-conhecimento basico em office -acima de 25 anos -ter faculdade ou estar cursando
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Atividades do Cargo: Receber e analisar pedidos de vendas; Enviar os pedidos para as indústrias; Acompanhar o transporte de pedidos; Dar suporte no sistema de…