Quais são as atividades da função?
Identificação de possíveis problemas na emissão de duplicatas e cheques negociados, a fim de minimizar as perdas e controlar risco;
Realização…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras nova castilho sp em Jaguariuna, SP
61 resultados
- A IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados. Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades Realizar cadastros no sistema ERP; Emitir pedidos de compras; Negociação visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo de…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino médio completo, preferencialmente conhecimento e experiência em vendas de serviços. Atribuições da…
- Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos…
- Atividades a serem desenvolvidas: Empresa localizada em Paulínia, que tem como prioridade entregar excelência, qualidade e eficiência ao cliente, está a procura de um(a)…
- Atividades a serem desenvolvidas: Há mais de 8 anos no mercado, empresa no segmento de energia solar fotovoltaica localizada na cidade de Nova Odessa, com foco em entregar…
ABC DA CONSTRUCAO
A Combinar1 vaga:Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…- Requisitos e funções: WORKCELL RHestá com 1 vagaem aberto para AMERICANA / SPResponsabilidades:Realizar atendimento ao cliente (presencial e ao telefone). Dar suporte aos…
- Requisitos e funções: WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para SANTA BARBARA D´ OESTE / SPResponsabilidades:Auxiliar na rotina administrativa financeira no setor de RH…
- Coordenar a equipe de compras, assegurando que todas as atividades relacionadas a aquisição de materiais e serviços sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos…
- - Lançamento e acompanhamento de pedidos no sistema (SAP); - Monitoramento de pedidos/requisições; - Realizar cotação de produtos/serviços não estratégicos (material de escritório…
- levantamento de necessidade de compras, gerar relatórios demonstrativos, desenvolver novos fornecedores, realizar negociações, inserir os pedidos de compras no sistema, acompanhar…
- Atividades: Desenvolvimento de novos fornecedores. Cotações de materiais improdutivos ao mercado. Executa a negociação, emite o pedido no sistema e acompanha todo o processo até a…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Experiência na área de vendas. Conhecimento em manutenção da carteira de clientes. Conhecimento na área de vendas e também em…