Administração do setor de Assistência Técnica.Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office;Será considerado um diferencial técnico ou superior em…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras piracicaba sp em Bauru, SP
32 resultados
- Auxiliar Administrativo CLT Bauru / SP Resumo da Vaga Oportunidade de trabalho em empresa do ramo comercial e prestação de serviços na cidade de Bauru/SP. Atividades Rotinas…
- Contato por e-mail com fornecedores; Controle de ponto eletrônico da equipe; Levantamento de peçs; Filmagem de determinados maquinários; Buscar peças na operação; Ensino médio…
- Atividades • Executar serviços de apoio nas áreas administrativas. • Rotinas administrativas. Requisitos • Ensino médio completo ou técnico. • Pacote office (word, excel). • Ser…
- ASSISTENTE ADM PARA E-COMMERCE Responsabilidades :: Cadastro, manutenção dos produtos, imagens e edição de anúncios. :: Configurar e editar anúncios e produtos dentro de sistema…
- CONTRATO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Imobiliária Funções: Atendimento ao cliente, Arquivo, Cadastro, Contratos, Rotina Administrativa, Cobrança Depósitos Bancários …
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- SAC;Ouvidoria;Atendimento ao Cliente; Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office;Ouvidoria, SACEnsino médio - Completo
- Rotinas administrativas.Ensino Médio completo Vaga exclusiva para PCD
- SAC; Ouvidoria; Atendimento ao Cliente; Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office; Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Café da Manhã|Seguro de…
- Controle de estoque (setor de logística), emissão de relatórios, elaboração e gestão de planilhas, organização de arquivos, atendimento a fornecedores e clientes em geral…
- Responsável pelas tramitações e controle de documentos de transferências entre filiais. Realizar a avaliação de estoque de itens quando solicitado. Preencher as planilhas de…
- Atuar no departamento administrativo da unidade. Informações adicionais: Atendimento ao publico em geral; Responsável pelo atendimento telefônico da empresa; Recebimento de…