A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras sao luis em Barueri, SP
110 resultados
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- PROFISSIONAL IRÁ ATUAR DIRETAMENTE COM A DIRETORIA, NOS PROCESSOS DE COMPRAS PARA A EMPRESA E OBRAS, FARÁ O INTERMÉDIO DAS INFORMAÇÕES ENTRE CLIENTES/EMPRESA E CONTABILIDADE…
- EMPRESA Empresa 100% brasileira que desenvolve projetos para futuras concessões privadas de serviços públicos de água e esgoto em todo o território nacional. ATIVIDADES…
- Atividades: Atendimento ao canal de chamados da área de Compras; Inserir solicitações e contratos em sistema; Outras rotinas administrativas; Requisitos Ensino Médio Completo;…
- Necessário conhecimento e prática na utilização do pacote office, excepcionalmente em Word e Excel. Benefícios: Vale Transporte Regime de contratação: CLT…
- Nível: Assistente Cursos de: administração Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário de trabalho das 08h00 às 18h00…
EFETIVA RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar pesquisas de fornecedores para obtenção de cotações. Monitorar, controlar e garantir entregas dentro dos prazos estabelecidos. Manter contato constante com clientes para…- Cotações e compras de materiais, contato com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega, controle de estoque de materiais de escritório e limpeza, separação de materiais…
- Organizar e manter registros de documentos e correspondências; - Realizar compras de suprimentos Encontrar e negociar com fornecedores, considerando preço, qualidade…
- 1. Fazer pesquisas de mercado, cotações e negociações: Com base nas demandas e necessidades dos departamentos, você irá fazer cotações com fornecedores, visando o melhor custo…
- Assistente de Compras Operacional. Auxiliar de atendimento com foco em compras, negociação com fornecedores. Conhecimentos básicos de NF;Habilidades Organizado; Informática …
- Auxiliar nas atividades do setor de compras
- Atividades: Pedidos de compras, cadastro de produtos, atendimento ao fornecedor interno e externo.Necessário experiência mínimo na função
- Auxiliar no setor de suprimentos, fazer contato com fornecedor, montar planilhas, fazer acompanhamento de estoque, gerar pedidos, fazer orçamentos e fazer acompanhamento de…