A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de compras tabapua sp em Mirassol, SP
56 resultados
ORION
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- • Realização de pedido de materiais para a obra; • Preenchimento de documentos em geral; • Dar suporte aos problemas dos funcionários e terceiros, reportar ao…
- Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) PCD para integrar nossa equipe. Você será responsável por apoiar nas atividades administrativas diárias, incluindo atendimento…
- Necessário experiência com rotinas administrativas de compras; Dar suporte a compradores; Realizar trabalho com planilhas; Realizar análise de cotações; Necessário Ensino Superior…
- Contas a pagar e receberEmissão de nota fiscalAuxiliar no departamento de comprasAuxiliar nas rotinas administrativas e demais atividades relacionadas a função Informações…
- Veja os requisitos e se cadastre-se para a vaga: O(a) profissional terá foco principal em vendas e será responsável por auxiliar tarefas administrativas. Veja os…
- SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA! Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
ITC VERTEBRAL
Até R$ 2.000,001 vaga:Rotinas Administrativas (Emissao de nota fiscal,controle de presença, reembolso) Controle de agenda Atendimento e cobrança de pacientes Acompanhamento e resgate de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…
- financeiro/fluxo de caixa/atendimento ao cliente/fechamento mensalsegundo grau completo/experiência maior que dois anos na área/ e masculino
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Receber e preparar documentos para análise cadastral
- Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.Ensino Médio…