Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo de Compras em São Sebastião do Passe, BA
60 resultados
- Atendimento ao Público. Captação de clientes. Análise de dados. Processos operacionais. Boa comunicação; Conhecimento básico de Informática; Resolução de Problemas; Saber…
- VERIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE CREDITO DE CLIENTES POTENCIAIS EMISSÃO DE FATURAS E ACOMPMANHAMENTO DE PAGAMENTOS NEGOCIAÇÃO DE ACORDOS DE PAGAMENTOS COM CLIENTES EM…
- Atuação no setor de compras e logística; Realizar cotações e negociações com fornecedores; Analisar propostas e fechar pedidos de compras; Acompanhar o processo de entrega e…
- SuprimentosAuxiliar na realização do processo de compras de materiais de uso e consumo, peças de manutenção, contratação de serviços e locação, de acordo com o direcionamento da…
- Auxiliar na execução das atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e elaboração de relatórios financeiros. Gerenciar…
- Monitoramento níveis de estoque, Compras diretas e indiretas, Contratação de serviços, Organização de solicitações de compras internas, Negociação de contratos, Negociação com…
- Gerencia as atividades de compras, experiência com orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. fechamento de pedidos a fim de ter as melhores…
- Auxiliar nos processos de compras de produtos comercializados pela empresa, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega junto aos fornecedores, elaborar relatórios e…
- Irá auxiliar o setor financeiro com controle de despesas. Experiência em logística ou financeiro será um diferencial.
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- Atuar nas rotinas administrativas, financeira, fiscal e RH. Realizar o processo de admissão, demissão, solicitação de exames; controlar documentação dos funcionários; atualizar…
- Trabalho administrativo Remoto ( Home Office ), gestão de carteira de clientes, acompanhamento do processo de venda da empresa;A pessoa deve ser comunicativa, atenciosa, ter…
- - Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
- Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
Vagas de Auxiliar Administrativo de Compras em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo de Compras
O que o Auxiliar Administrativo de Compras faz?
Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar Administrativo de Compras - O que faz, salário e carreira.