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Vaga de Auxiliar Administrativo de Governança

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/03

Sobre a vaga

Controlar as chaves mestras do departamento; Emitir impressos com informações sobre a ocupação para o trabalho diário e controlar os serviços executados de acordo com as prioridades; Contatar os demais departamentos do hotel para troca de informações necessárias ao desempenho do trabalho e bom atendimento a hóspedes e clientes; Atender/transmitir as solicitações de todos os departamentos e acionar a equipe para devidas providências; Controlar as situações de limpeza dos apartamentos e a discrepância de UHS; Emitir Ordem de Serviço de manutenção e controlar/acompanhar a sua execução; Registrar os objetos esquecidos pelos hóspedes e clientes em todas as áreas do hotel; Manter o arquivo do departamento organizado e atualizado. Experiência com ferramentas de CRM; Experiência com Online Travel Agencies (OTAs) como Airbnb, Booking.com, Expedia; Conhecimento intermediário de Pacote Office & Google. Conhecimento em software, bancos de dados e tendências tecnológicas do mercado. Boa comunicação. Pró ativo. Ser criativo.