Execução das atividades administrativas da empresa, compra de mercadorias, contato de atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, alimentação de sistema, preenchimento de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de manutencao sao sebastiao da grama sp em São Leopoldo, RS
111 resultados
- Empresa situada em São Leopoldo, busca profissional para Auxiliar Administrativo. Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou áreas afins; Como será seu dia a dia? ;…
- Atividades a serem desenvolvidas: Busca nos sites específicos de licitações; Controle de e-mail das licitações; Encaminhamento interno; Leitura de Editais; Controle de cadastros…
- Atender as demandas de viagens, solicitações de serviços externos, bem como insumos de materiais de escritório e copa e demais atividades administrativas. Informações…
- RedFynn Technologies Especialista em Instalação Porto Alegre / RS SONDA Administrador de Telecomunicações Porto Alegre / RS MatchPoint Arquiteto Especialista de Voz Porto Alegre /…
- ASSISTENTE ADM/MANUTENÇÃO - PORTO ALEGRE Construção, Manutenção Porto Alegre/RS Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Elaborar relatorias técnicos, montagem de planos preventivos, controle de análises de indicadores, elaboração de datasheet de peças e equipamentos. 3840,00 Experiência nas…- Responsabilidades Realizar atendimento telefônico , watts e e-mail de clientes e forncedores Organizar documentos e arquivos Lançamento de notas e pedidos de…
- Estamos com uma oportunidade de Auxiliar administrativo em um de nossos contratos e obra! Vaga 100% presencial. Atribuições da vaga: Atendimento a colaboradores;Processo de…
- Compras, atendimento a fornecedores, controle de estoque Auxiliar AdministrativoSegunda a sexta da s13hs às 20hs1VT, Refeitório no local Requisitos: Escolaridade mínima: Médio…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Auxiliar o administrativo na elaboração de contratos de seguro saúde, aberturas de protocolos na Central da seguradora, acompanhamento de implantação de contrato, ou cancelamento…
- Atividades: Cadastro de clientes; Atendimento ao cliente; Realizar relatórios; Solicitação de documentos. Organização, digitalização, conferência de documentos. Entre outras…
- Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Solicitação de…